ADM OFENDENDO GRATUITAMENTE!
(04/12/2022, 00:53)Will Smith Escreveu: Entrei no modo CNR, esse senhor entrou logo de seguida,  spawnou no mesmo sitio que eu.
Eu peguei um veiculo, e o jogador que me acusa de "insulto" veio multiplas vezes atrás de mim para entrar junto. Eu não queria. Como ele entendeu e bem.
Falei "vaza" sim. ( para sair do meu carro ), mas você mesmo assim queria entrar contra a minha vontade.
Onde eu te ofendi ?

É que pelo chatlog você ainda achou "graça".

[01:34:17] @ Civil LuisFel_1800 (179):  vai pro forum babacão kk

[01:34:31] @ Hacker [STT]Mr.Smith (219):  Força Smile

Ridículo tentar usar o fórum para denegrir e na hora do jogo ficar de palhaçada. 
Eu não sou obrigado a dar carona a ninguém, muito menos tendo estatuto de hacker no modo CNR.

Pessoalmente. Crie tópicos verdadeiros de alguém que seja realmente ofensivo e ajude se quiser a comunidade.
Esse forjar contra staff já enjoa.
1° ponto: Você mente quando diz que tentei entrar ''várias'' vezes no seu veículo, tentei entrar 1X só, você falou ''vaza'' e quando você disse isso eu nem estava dentro do carro e você saiu com o carro, voltou e depois me xingou de ''lixão'' e não tem como eu entrar no carro ''multiplas vezes'' sendo que você já estava em movimento e longe.
2° ponto: Não estou aqui parar forjar nada, você realmente insultou e eu vim te denunciar, você que é um ADM e que deveria de ser exemplo e não foi. No chat log você quis se passar de bonzinho da situação mas meu print mostra diferente.
3° e último ponto: Se você não quisesse que eu entrasse no seu carro, era só ter me ejetado e ido embora, mas preferiu voltar até a mim e me insultar com a palavra ''lixão'', sendo que em momento algum antes da sua ofensa eu te ofendi, ofendi depois pelo motivo de você ter me ofendido é o famoso ''chumbo trocado não dói''

Mensagens neste Tópico
ADM OFENDENDO GRATUITAMENTE! - por Luiz Felipe - 03/12/2022, 23:59
RE: ADM OFENDENDO GRATUITAMENTE! - por Luiz Felipe - 04/12/2022, 01:25
RE: ADM OFENDENDO GRATUITAMENTE! - por RitGas - 04/12/2022, 13:30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)