04/12/2022, 01:57
Enfim.
Os superiores que decidam.
Eu sou brincalhão e tem alturas que sou rude.
Mas vocês "jovens, e não tão jovens", aqui neste servidor tem alturas que dão nojo.
Quer punir o ADM Smith? Que tal eu deixar de jogar é suficiente? É isso que quer?
Quer um VIP ou um ADM status para afinal já ser "tranquilo" ?
Quer provar o que ? Que eu sou abuser talvez?
Que não tenho direito de expressar o desagrado pela sua insistência em me "perseguir" e entrar no carro?
Vou falar em linguagem que parece alguns de vocês só entendem assim.
Vai para a grande puta que te pariu. Eu jogo do jeito que eu quiser, não sou obrigado a dar carona como robber/hacker.
Quer fazer denuncia pagando de "ain vitima" mas ser o palhação in-game?
Quero que você se foda e mais alguns membros daqui que são uns merdas na vida real e usam isto para envenenar a vida dos outros.
Tive minhas alturas ruins. Mas desde que voltei praqui só tem merdola enchendo o saco.
Só fazendo parte da panela é que dá mesmo para curtir.
Não gasto nem mais um cêntimo nesta merda.
Pode festejar. Tem ai o insulto que precisava para valer.
Idiota mesquinho.
Os superiores que decidam.
Eu sou brincalhão e tem alturas que sou rude.
Mas vocês "jovens, e não tão jovens", aqui neste servidor tem alturas que dão nojo.
Quer punir o ADM Smith? Que tal eu deixar de jogar é suficiente? É isso que quer?
Quer um VIP ou um ADM status para afinal já ser "tranquilo" ?
Quer provar o que ? Que eu sou abuser talvez?
Que não tenho direito de expressar o desagrado pela sua insistência em me "perseguir" e entrar no carro?
Vou falar em linguagem que parece alguns de vocês só entendem assim.
Vai para a grande puta que te pariu. Eu jogo do jeito que eu quiser, não sou obrigado a dar carona como robber/hacker.
Quer fazer denuncia pagando de "ain vitima" mas ser o palhação in-game?
Quero que você se foda e mais alguns membros daqui que são uns merdas na vida real e usam isto para envenenar a vida dos outros.
Tive minhas alturas ruins. Mas desde que voltei praqui só tem merdola enchendo o saco.
Só fazendo parte da panela é que dá mesmo para curtir.
Não gasto nem mais um cêntimo nesta merda.
Pode festejar. Tem ai o insulto que precisava para valer.
Idiota mesquinho.