25/12/2022, 12:08
(Este post foi modificado pela última vez: 25/12/2022, 12:18 por [TF]BartoP1.)
(25/12/2022, 10:38)zGabriel.m Escreveu: Inverta os papéis, talvez alguns adms também tenha vida profissional e deseja jogar/divertir ainda mais em pleno natal, fora quê são mais de 300 players simultâneos da trabalho, complicado cuidar de todos reports em feriado.
Seria isso motivo de ban ? Detalhe é que nem toquei mais nesse assunto, pode até olhar lá no bate papo, ele começou a me zoar e eu tava apenas respondendo a zoação dele sem nem msm ofender ele, aí ele ficou putinho e deu ban. Nada profissional e eu acredito não ter quebrado nenhuma regra, pra levar ban.
(25/12/2022, 11:58)cgrude Escreveu: eu concordaria contigo, barto. o porém é que... apesar deles terem se juntado a administração sabendo que o papel de um administrador é importantíssimo, eles não ganham nada com isso (acredito eu). os admins, apesar de tudo, trabalham voluntariamente e ainda gastam o tempo livre para banir terceiros do servidor. eu também condenava-os, mas entendo o outro lado dClaro, pra alguns isso pode até se aplicar mesmo, mas isso se torna argumento pra passar pano? Eu tô errado em cobrar os adm de pelo menos olhar o server e banir alguns cheaters que estavam usando cheat na cara dura ? Pq eu sinceramente não entendi. O adm pode ser arrogante e me ofender mas se eu zoar ele de leve eu quem levo ban kkkk.