Postagens: 3
Tópicos: 1
Juntou-se: 10/12/2022
Nick: [STT]BartoP1(TF)
25/12/2022, 01:55
(Este post foi modificado pela última vez: 25/12/2022, 02:28 por [TF]BartoP1.
Razão da Edição: Detalhes a acrescentar.
)
O Saturn me deu ban no discord por absolutamente nada, só pq cobrei os adm de gerenciar o server q tava lotado de hacker (detalhe que não xinguei ele em momento algum), ele prosseguiu me ofendendo e eu apenas respondi (sem xingar em momento algum), acho que ele está tendo um dia ruim e decidiu descontar em mim, sei que é Natal mas deveriam pelo menos dar uma olhada no servidor. Detalhe, trabalho 6 dias da semana pra folgar 1, chegando em casa 00:00 todo dia, pra poder entrar no jogo no meu dia de descanso, estar lotado de hacker, eu cobrar o adm e ele me dar ban, ridículo.
Postagens: 65
Tópicos: 6
Juntou-se: 06/07/2021
Nick: [TDA]zGabriel.m
Inverta os papéis, talvez alguns adms também tenha vida profissional e deseja jogar/divertir ainda mais em pleno natal, fora quê são mais de 300 players simultâneos da trabalho, complicado cuidar de todos reports em feriado.
الحياة مانجو -
![[Imagem: PibXmLa.png]](https://i.imgur.com/PibXmLa.png)
Postagens: 191
Tópicos: 99
Juntou-se: 17/09/2022
Nick: iSchnee
eu concordaria contigo, barto. o porém é que... apesar deles terem se juntado a administração sabendo que o papel de um administrador é importantíssimo, eles não ganham nada com isso (acredito eu). os admins, apesar de tudo, trabalham voluntariamente e ainda gastam o tempo livre para banir terceiros do servidor. eu também condenava-os, mas entendo o outro lado da moeda.
25/12/2022, 12:08
(Este post foi modificado pela última vez: 25/12/2022, 12:18 por [TF]BartoP1.)
(25/12/2022, 10:38)zGabriel.m Escreveu: Inverta os papéis, talvez alguns adms também tenha vida profissional e deseja jogar/divertir ainda mais em pleno natal, fora quê são mais de 300 players simultâneos da trabalho, complicado cuidar de todos reports em feriado.
Seria isso motivo de ban ? Detalhe é que nem toquei mais nesse assunto, pode até olhar lá no bate papo, ele começou a me zoar e eu tava apenas respondendo a zoação dele sem nem msm ofender ele, aí ele ficou putinho e deu ban. Nada profissional e eu acredito não ter quebrado nenhuma regra, pra levar ban.
(25/12/2022, 11:58)cgrude Escreveu: eu concordaria contigo, barto. o porém é que... apesar deles terem se juntado a administração sabendo que o papel de um administrador é importantíssimo, eles não ganham nada com isso (acredito eu). os admins, apesar de tudo, trabalham voluntariamente e ainda gastam o tempo livre para banir terceiros do servidor. eu também condenava-os, mas entendo o outro lado d
Claro, pra alguns isso pode até se aplicar mesmo, mas isso se torna argumento pra passar pano? Eu tô errado em cobrar os adm de pelo menos olhar o server e banir alguns cheaters que estavam usando cheat na cara dura ? Pq eu sinceramente não entendi. O adm pode ser arrogante e me ofender mas se eu zoar ele de leve eu quem levo ban kkkk.
Postagens: 191
Tópicos: 99
Juntou-se: 17/09/2022
Nick: iSchnee
não está. mas eles são admins, não escravos.
(25/12/2022, 12:49)cgrude Escreveu: não está. mas eles são admins, não escravos.
Mas pra banir injustamente eles não são.
Postagens: 733
Tópicos: 167
Juntou-se: 09/08/2021
Nick: [STT]NickLinD
Sua conta já está desbanida.
Na próxima vez trate com respeito os membros e administradores, ninguém é obrigado a logar em plena ceia do natal.
Postagens: 452
Tópicos: 6
Juntou-se: 05/02/2019
Nick: [STT]SaturN
Mas tem que ser muito cabaço pra vim falar porqueira no fórum. Você não deve ter o mínimo de senso, querendo cobrar administrador pra entrar no servidor em véspera de natal, eu realmente fico indignado com tamanha cabacice da sua parte. Todos os administradores tem vida social e família e em véspera de natal, todos querem passar com os familiares e sem se preocupar com cheater em servidor de samp, aí me vem um inseto no Discord querer discutir achando que está certo ainda, me poupe né.
Se toca, inseto.
Tópico fechado.