MUTE INDEVIDO (NOVAMENTE)
(02/02/2023, 14:43)ajaqz Escreveu: Já que me citou na denuncia:
https://i.imgur.com/96VzO0C.png

Cara, procure, prove, e fale, se eu já te xinguei???
Tu simplismente começa a dar chat xigando todo mundo sem motivo, você que começou vei, e ainda quer tá certo?
Só para de ser toxico e joga direito pow, se eu falar que tu só corre, não e um xigamento, pra quê vir com xigamentos gratúitos sem motivo nenhum vei, se tu não gosta de mim, é só usar o comando /bloquear que tem no servidor '-'
Tu já vem xigando mãe, e até pior, sem motivos algum! CHEGA! Tomou mute, e tomou mute certo!

E daí, retardado? Direto você ofende diariamente os players aí no chat enquanto geral tá quieto e vem com essa agora, kkkkkkkk. A realidade é que quando as pessoas devolvem na mesma moeda você fica ofendidinho e reporta pro adm aumentar o seu ego de fracassado. Você me dá nojo. Pessoas como você são o lixo da sociedade.

(02/02/2023, 15:00)Ace Escreveu: Primeiramente, todos os players que quebram as regras são punidos, sem excessões. Não selecionamos os jogadores que serão punidos, simplesmente.

Segundo, não é porque o pedrinhofoda157 te xingou que você vai xingar ele de volta, sempre foi dito que um erro não justifica o outro. Se você não tem a capacidade se controlar, a culpa não é nossa.

Por último: o /calar é agora automático, o tempo aumenta conforme o player vai sendo punido. Então amigo, se você já tomou mute o suficiente para atingir 16 horas, definitivamente algo não está certo contigo, melhore.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Sim, eu que devo melhorar mesmo. Vocês escolhem punir players que tentam ajudar o servidor gravando vídeos de cheaters e reportando enquanto a escória do server continua fazendo o que quiser na frente de vocês e vocês cagam e andam. E tu vem me falar dessa que todos os players são punidos? Puta mentira esfarrapada. Diversos dias igual hoje que você insiste em me mutar apenas e deixa os outros que me xingam passar batido. Retira esse mute aí e seja homem de verdade pra assumir que tu só muta eu.

Mensagens neste Tópico
RE: MUTE INDEVIDO (NOVAMENTE) - por ajaqz - 02/02/2023, 14:43
RE: MUTE INDEVIDO (NOVAMENTE) - por haLLoWhitsquadfamily - 02/02/2023, 15:02
RE: MUTE INDEVIDO (NOVAMENTE) - por flame - 02/02/2023, 15:00
RE: MUTE INDEVIDO (NOVAMENTE) - por SnowBall_ - 02/02/2023, 17:15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)