(20/06/2020, 20:54)Unknown Escreveu: Seu banimento veio por uma ordem dos donos do servidor devido ao mod encontrado no seu PC quando o administrador JogadorCaro lhe passou TV.
OK, não sei que mod o "dono" mencionou, então eu perdi minha conta e continuarei banido?
(20/06/2020, 20:55)DuuhZeHBruuuH Escreveu: Não foi despreparado, tenha mais respeito com os admins, tu tinha mod de handling em seu jogo durante o tv (e estava no derby naquele momento).
Jogador que tinha que ser exemplo e ficar usando mod é tenso, amigo.
Se eu estou em um arena de x1 e me reportam por aimbot, e passam tv e encontram aimbot em meu e eu alego "que usei pra mudar a cor da mira) apenas. Um exemplo.
Eu mandei um video pros admins explicando lá, a conduta dele foi certa, jamais poderia ter mod de alterar handling jogando derby.
Olha que que esse cara tá falando kkkkkkkkk
Faltar respeito é xingar alguém ou humilhar o mesmo, ou levar isso pro lado pessoal como você mesmo fez comigo a semanas atrás, não é mesmo? E outra, não modifiquei se quer, uma linha linha da física de algum carro que está no derby.
Não consegue jogar isso sério, 1v1, que já quer chamar seu time pra me juntar e não consegue e já quer apelar pro banimento.
Mas enfim, vou seguir minha vida por aqui já que não posso jogar em paz "samperson". Quem diria, logo esse servidor, nunca pensei em ser banido daqui.
Podem fechar o tópico.
Forte abraço, iSKG™.

![[Imagem: rQqzJai.png]](https://i.imgur.com/rQqzJai.png)