15/07/2020, 13:06
(Este post foi modificado pela última vez: 15/07/2020, 13:06 por Diego M. (Marm).)
(15/07/2020, 08:07)Valentini Escreveu: Nick: Valentini
Admin: [STT].GenoS.
Motivo: Pelo aviso dado no chat, o motivo foi "Cheater".
Eu estava jogando no modo "freeroam" e havia ido capturar um território (AeroLV). O administrador [STT].GenoS. veio até meu encontro juntamente com outro rapaz (provavelmente do mesmo clan) para um confronto. Inicialmente o administrador [STT].GenoS. apareceu e abati ele com um headshot e após isso fui ao x1 contra o outro rapaz que apareceu em seguida e fizemos esse combate com sawnoff fazendo 2-2, onde eu venci também.
Após esse acontecimento, o [STT].GenoS. me deu tp para uma arena e me congelou pedindo meu discord e "TV" (teamviewer, suponho eu) sem explicar a necessidade disso. Eu recusei e, após isso, fui banido.
Achei isso um baita abuso de poder, pois não demonstrei nenhum tipo de comportamento suspeito para haver a necessidade de uma pessoa (que para mim, é desconhecida) ter acesso ao computador.
De qualquer forma, agradeço pelo tempo de quem estiver lendo e revisando o meu banimento. Caso eu seja desbanido e encontre alguém com a tag "[STT]" no servidor, vou evitar ao máximo duelar com essa pessoa.
Print da minha pasta do GTA:SA...
[spoiler][/spoiler]
"Caso eu seja desbanido e encontre alguém com a tag "[STT]" no servidor, vou evitar ao máximo duelar com essa pessoa. "
É o q eu recomendo que faça! Eu sempre evito duelos com determinados administradores para n passar por tv desnecessariamente. Evite duelar também com [STT]itl e [STT]$Scream[Girlz].

[/spoiler]