Enquete: Você apoia a volta das denúncias sobre racismo e xenofobia?
Você não tem permissão para votar nesta enquete.
Sim
69.70%
23 69.70%
Não
30.30%
10 30.30%
Total 33 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

SUGESTÃO PARA A VOLTA DAS DENÚNCIAS SOBRE RACISMO E XENOFOBIA
(24/12/2020, 00:31)Lucas Escreveu: Eu tenho minha opinião, eu recomendaria não voltar, mas o por que?

Por que vai ter pelo menos 10 player reportando cada dia um player por racismo ou xenofobia, maioria dos casos e por que mandou no chat um "macaco" ou um "preto", mais sim tem alguns que apela como "preto fudido" ou "macaco preto fdp", nisso eu concordo em punir, mas como eu falei isso e a maioria que está certo, o resto e só por que o mesmo foi chamado de preto ou macaco.

Mas também como citei isso e apenas minha opinião, e cada um tem a sua.

Simples, aplicar banimento.
Quero ver mlk cometer racismo ou xenofobia.
Nisso o lucas tem razão de cada um ter sua opniao e a minha é que volte com as denuncias
[Imagem: zyro-image_1.png?width=737&height=414]
(24/12/2020, 00:31)Lucas Escreveu: Eu tenho minha opinião, eu recomendaria não voltar, mas o por que?

Por que vai ter pelo menos 10 player reportando cada dia um player por racismo ou xenofobia, maioria dos casos e por que mandou no chat um "macaco" ou um "preto", mais sim tem alguns que apela como "preto fudido" ou "macaco preto fdp", nisso eu concordo em punir, mas como eu falei isso e a maioria que está certo, o resto e só por que o mesmo foi chamado de preto ou macaco.

Mas também como citei isso e apenas minha opinião, e cada um tem a sua.

Respeito a sua opinião, até porque a discussão leva a um consenso.

Mas como o Cheetah comentou.

É só apelar para os banimentos, tinha muita denúncia isso é fato, mas acontecia devido a falta de punição severa.

Quando o cara usa hack e pede uma segunda chance, já chega implorando pra ser desban.

Agora lá no in-game, vejo que aplicam avisos para os jogadores que cometem racismo. 

Podemos reportar para algum admin ou utilizar o /bpm, mas no caso dessa denúncia que me levou a criar essa sugestão https://sttserver.net/forum/showthread.php?tid=4061 , o jogador sofreu racismo por meio do chat ''de perto'' o ';'' ( ponto de vírgula )

E se não tiver nenhum admin na hora pra poder reportar a ofensa? A pessoa terá que aceitar sem poder denunciar o jogador racista e/ou xenofóbico.
[Imagem: foto_menor.png]
Por mais que tenho punições severas sobre racismo, xenofobia e homofobia, algumas precisam aprender a superar suas dificuldades, a única coisa que realmente pesa, na minha opinião, é insistência do agressor em querer machucar a vitima e nem toda pessoa tem tal resistência para suportar, sendo assim, uma hora ela vai quebrar, mas se uma pessoa não consegue lidar com xingamentos "leves" como se chamado de macaco ou preto, como ela vai lidar com outros tipos de agressões? Além do fato que é muito melhor as pessoas a lidarem aqui, que de longe, não é pior que o mundo lá fora, acho que pelo "bem da vitima", deveria agir só quando o caso realmente for pesado e assim já pesar de maneira bruta a punição.
Não.

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)