Sugestão: Territórios
Reparei que a distribuição dos territórios por metro quadrado está bastante desiquilibrada.

Existem áreas que possuem 5 a 6 territórios e outras que nem 1 têm.

Dado isso, sugiro que re-destribuam ou adicionem novos territórios nas seguintes localizações: Aeroporto LS, Mansão Madd Dog, Alguma fazenda na área rural de sf, Grove Street, Bayside, área rural de LS e um nas docas de LS.

Agradeço a atenção.
Os sistemas do servidor estão sendo refeitos um de cada vez, quando chegar a vez dos territórios com certeza haverá muito mais territórios do que agora.
Concordo. Eu só acrescentaria que VIP's capturassem as áreas mais rápido.
[Imagem: giphy.gif]
SNIPER, DEAGLE & COMBAT!
(12/10/2019, 18:44)[V]MyNameIsGoldie Escreveu: Concordo. Eu só acrescentaria que VIP's capturassem as áreas mais rápido.

é uma ótima ideia, com certeza será revista pelo desenvolvedor.
[Imagem: rSZTNRX.gif]
(12/10/2019, 18:44)[V]MyNameIsGoldie Escreveu: Concordo. Eu só acrescentaria que VIP's capturassem as áreas mais rápido.

Aí está uma ótima ideia!
Eu teria feito diferente e teria escrito o plano inteiro em outra seção, mas desde que você começou a escrever sobre territórios, vou escrever aqui.
1) Aumente os territórios em tamanho e quantidade.
2) Remover pontos de verificação
3) Se você matar no território de um jogador do clã que possui esta zona, a captura começará automaticamente. Você também pode começar a capturar enquanto estiver na zona usando um comando especial.
4) Um clã pode capturar apenas uma zona de cada vez.
5) A captura do território dura de 5 a 6 minutos. Vários clãs podem participar da captura (opcional).
6) Em um determinado menu, você pode ver quanto tempo resta antes do final da captura, quem lidera e quantos pontos seu clã tem.
7) Para o assassinato de um representante de um clã que possui a zona, ou outro clã em guerra participando da guerra, +1 ponto.
8) Se você deixou o território durante a captura atirando nele e seu clã começa a capturar, seu clã perde -1 ponto.
9) Se você foi ao Afk, saiu do servidor e capturou o território, -1 ponto.
10) A cada 2 minutos, os clãs no território +1 pontos
11) O clã com o número máximo de pontos captura o território. Se a conta não for igual a zero, mas a mesma, por exemplo 0 * 0 ou 5 * 5, a zona permanecerá com os proprietários.
12) Você pode capturar a zona não antes de 30 a 60 minutos.
13) Para matar com qualquer veículo (tanques, helicópteros, aviões, disparar de um carro) -1 ponto.
    Não é perfeito, mas será mais interessante jogar. É difícil de fazer, mas eu apenas sugeri. Você pode inventar outra coisa, mais fácil, o principal é ter interesse em lutar nos territórios.

Ou de outra maneira, o Clã ataca o território, você precisa registrar uma equipe para se teletransportar para conquistar/defender o território. Para sair da guerra, escreva um comando /sair. A chamada de tecnologia na guerra é proibida. Desculpe pela má tradução.

https://imgur.com/EqMObtT
[Imagem: BvG4Hpi.jpg]

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)