Revisão: (ElisaXJ) / Admin: ([STT]Jayson)
Nick: ElisaXJ
Admin: [STT]Jayson
Motivo: fui banido permanente por esse adm, que segundo ele eu estou usando algum tipo de hack que dá "4 tiros de "saw of" (sabe nem escrever)" sendo que mal mente uso essa arma, já que na maioria das vezes uso a sniper pra matar.

provas: https://imgur.com/a/ZJB3mm7
Bem, antes de mais obrigado pela correção.
Após observar você usando a sawn off varias vezes e disparando sempre 4 tiros ou mais. Conclui que você estaria sim usando algum cheat..
Vários players se queixaram inclusive.
E para quem não usa. Você usou ela toda hora, e de um jeito "profisisonal". (Pelo menos durante 5 minutos que foi o tempo que estive te observando). Players haviam se queixado antes.
E acho ainda mais incrível sua atitude de ainda vir no fórum reclamar com prints que em nada ajudam no caso, sendo que você usa cheats. Você abusa de programa para ter vantagem e fazer os outros de palhaços.
Eu vi, não é questão de "acho que". É eu vi.
Deixei vc fazer varias vezes mesmo para me convencer que não era qualquer espécie de lag.
Talvez um pedido de desculpas, poderá, de alguma forma te ajudar. Mas não a mim! Mas sim à comunidade que você desrespeita cada vez que usa essa m#rda.

"Estes e outros" cheaters espertos tem que acabar. Arruínam a experiência de todo aquele que vê este jogo como uma companhia de tempos livres.
Considere então a Administração Geral, que eu STT Jayson dou minha palavra de honra que enxerguei este player usando vantagens externas ao jogo GTA.
**Peco apenas por falta prova especifica, por não estar munido de screen-recording na altura**
(06/02/2021, 13:32)[FTB]Jayson Escreveu: Bem, antes de mais obrigado pela correção.
Após observar você usando a sawn off varias vezes e disparando sempre 4 tiros ou mais. Conclui que você estaria sim usando algum cheat..
Vários players se queixaram inclusive.
E para quem não usa. Você usou ela toda hora, e de um jeito "profisisonal". (Pelo menos durante 5 minutos que foi o tempo que estive te observando). Players haviam se queixado antes.
E acho ainda mais incrível sua atitude de ainda vir no fórum reclamar com prints que em nada ajudam no caso, sendo que você usa cheats. Você abusa de programa para ter vantagem e fazer os outros de palhaços.
Eu vi, não é questão de "acho que". É eu vi.
Deixei vc fazer varias vezes mesmo para me convencer que não era qualquer espécie de lag.
Talvez um pedido de desculpas, poderá, de alguma forma te ajudar. Mas não a mim! Mas sim à comunidade que você desrespeita cada vez que usa essa m#rda.

"Estes e outros" cheaters espertos tem que acabar. Arruínam a experiência de todo aquele que vê este jogo como uma companhia de tempos livres.
Considere então a Administração Geral, que eu STT Jayson dou minha palavra de honra que enxerguei este player usando vantagens externas ao jogo GTA.
**Peco apenas por falta prova especifica, por não estar munido de screen-recording na altura**

Cara eu não vou pedir desculpas nem pra você nem pra player nenhum! eu jogo samp a mais de 5 anos e nunca, nunca mesmo usei qualquer tipo de hacker, cheat, mod ou qualquer tipo de trapaça que me der vantagem. você disse que me observou por 5 minutos e fala que eu "usei ela toda hora, e de um jeito "profissional" aí você avacalhou, pq eu usei ela só com um player especifico, e eu não fiquei 5 minutos matando e morre pra esse cara nem a pau, varias vezes corri e varias pulei da rampa do /rr2, justamente pq não sou bom com essa arma e nunca fui, e cara você me banir por eu está jogando normal e limpo é um honra pra mim, pq eu sei como joguei e que também não estava usando nenhum "cheat" mas enfim, Jayson... valeu pelo ban por algo que não fiz, e assim vai ficar porque eu não me importo tanto com um server de samp ao ponto de pedir desculpa a players. fim.
Me adicione no discord para uma verificação de arquivo caso queira ser desbanido. Yeti#7876
(07/02/2021, 09:39)Yeti Escreveu: Me adicione no discord para uma verificação de arquivo caso queira ser desbanido. Yeti#7876

Possue até as 12:00 do dia 09/02 pra entrar em contato.
Revisão abandonada pelo autor.

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)