Corridas Clandestinas no Cnr
seria daora se colocassem corridas clandestinas que os players teriam que apostar uma quantia em dinheiro (todos a mesma quantia então a quantia seria automática) quem ganhasse em 1° lugar levaria tudo e claro os policiais seriam avisados que esta havendo uma corrida ilegal e os players participantes ganhariam 3 estrelas...
Acabou de ver Velozes e Furiosos, né?
[Imagem: jFJAu8N.png]
(16/03/2021, 16:47)Xadrez Escreveu: Acabou de ver Velozes e Furiosos, né?

não k
Kkk eu já pensei nisso também seria bem legal ter corrida e a policia atrapalhar indo atrás, mas deixei pra lá porque imaginei que os cara ia recusar por já ter o modo corrida.

Mas eu apoio.
Eu também apoio. Poderiam colocar então essa ideia no modo corrida, como um novo estilo de corrida, fazendo isso não precisaria de um novo modo e ainda valorizava o modo que já tem.
(16/03/2021, 20:31)Xadrez Escreveu: Eu também apoio. Poderiam colocar então essa ideia no modo corrida, como um novo estilo de corrida, fazendo isso não precisaria de um novo modo e ainda valorizava o modo que já tem.

Nada haver cr
viajou
Mano, podia o modo corrida ter dois modos, entra-se e escolhe se quer o modo normal que sempre jogamos ou essa ideia da corrida clandestina
Podia ter dois times, a policia e os corredores
A policia vai atrás dos corredores clandestinos e os corredores fogem da policia e tentam acabar a corrida, quem for pego ou o carro se destruir é eliminado e quem acabar a corrida recebe o dinheiro e o score
A ideia podia ser muito boa e podia deixar o modo corrida um pouco mais viciante
Como player de samp, eu apoio Smile Ia ser massa
(18/03/2021, 11:47)Caty Escreveu: Mano, podia o modo corrida ter dois modos, entra-se e escolhe se quer o modo normal que sempre jogamos ou essa ideia da corrida clandestina
Podia ter dois times, a policia e os corredores
A policia vai atrás dos corredores clandestinos e os corredores fogem da policia e tentam acabar a corrida, quem for pego ou o carro se destruir é eliminado e quem acabar a corrida recebe o dinheiro e o score
A ideia podia ser muito boa e podia deixar o modo corrida um pouco mais viciante
Como player de samp, eu apoio Smile Ia ser massa
No modo corrida seria interessante.
Mas no CNR, é só
fazer tipo um NPC aí os Robbers vão até esse Npc pra inciar corrida, tendo tempo de 1 minuto prós outros Robbers chegarem , assim dando início a corrida, todo mundo da corrida ganhando estrela de proc, assim os Cop vão atrás
Ganhando quem chegar ao marcador em 1 2 e 3, e os outros ganharem um valor menor.
- 2 ou 3 linha de chegadas diferentes prós cops não terem vantagem.
Poderiam colocar 2 salas, uma pra corrida normal e a outra pra esse tipo de corrida, ou então reformular o modo mesmo, acho que ficaria mais interessante.

Mas o FBI, colocar isso no CnR não tem nada haver com o modo cara kkk.

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)