Lotérica, banco + sistema cassino em outro mapa [CNR]
O melhor mapa na minha opinião é o de Las venturas por causa do cassino.
Temos 4 mapas onde 3 deles são todos para produzir e entregar a droga.

Fica repetitivo demais, minha sugestão é colocar o sistema de cassino (com outro nome) em outro mapa.

Exemplo: em Los santos colocaria um banco com uma entrada que desse na escadaria do cofre.
[Imagem: OikLPl8.jpg]

Chamaríamos de Banco LS, mas já existe dois bancos em todos os mapas certo?
Apenas renomear para lotérica e mudar ou não o interior pra este da imagem abaixo (não chega a ser tão necessário mudar).
[Imagem: 1UUzYfP.jpg]

Assim teríamos um banco de verdade.
Quanto o sistema de droga que já existe no mapa, poderia remover ou permanecer apenas reduzindo o valor.

Temos agora um modo mais equilibrado com:
 - 2 mapas assalto a banco/cassino.
- 2 mapas produzir e entrega droga.
Apoio
Angel
$LeonardoiSn
[Imagem: e5228a26956f975bba751cae9dc8d4b969f37cc8...285_hq.gif]

n sei se funcionaria por conta do espaço
(07/04/2021, 14:39)respect12 Escreveu: n sei  se funcionaria por conta do espaço

Esse segunda imagem não e do banco não, é da lotérica caso queiram trocar as que existem hoje do banco.
(Que acho que nem precisaria)
Rapaz como tu consegue ter essas ideias? Simplesmente genial.
gente eu cheguei a conclusão que a aba de sugestões nao serve pra nada pq o rodrigo nem ve

(07/04/2021, 15:28)Veterano.old Escreveu: Rapaz como tu consegue ter essas ideias? Simplesmente genial.

o nome dele é tambem bastante genial fb pra cima dos vagabundos kkk
Eu sempre apoiei essa ideia de ter mais um meio de se obter dinheiro nos mapas sem ser roubando o cassino de LV e entregar drogas, que aliás já estão meio saturados. Como você mesmo falou que fica repetitivo demais 3 mapas sendo eles dispondo do mesmo modo de ganhar dinheiro (entregando drogas), a sua ideia é ótima, mas colocando um banco para fazer a mesma dinâmica do cassino de LV, não seria ainda mais repetitivo? Pois fazendo isso vai seguir a mesma ideia de LV, a única diferença é o mapa diferente.

Na minha opinião deveria por aquela ideia de Sequestro que sugeriram uma vez como outra forma pra ganhar dinheiro, fazendo isso mudaria essa linha de roubar/entregar pra ganhar. Seria interessante também colocar um sistema pra invadir a prisão e soltar os presos, coloca-se um ícone para entrar na prisão, e depois de juntar os requisitos, planta-se a bomba na porta e solta todos os presos que estão ali.
[Imagem: jFJAu8N.png]
Assalto às mansões de LS tipo a do Madd Dogg também seria legal, e traria um diferencial ao mapa de LS.
[Imagem: 0fab3e4f7e9e7d3f199c49f10308ac05.gif]
(07/04/2021, 15:28)Veterano.old Escreveu: Rapaz como tu consegue ter essas ideias? Simplesmente genial.
Vlw

(07/04/2021, 16:53)Amaral Escreveu: gente eu cheguei a conclusão que a aba de sugestões nao serve pra nada pq o rodrigo nem ve

o nome dele é tambem bastante genial fb pra cima dos vagabundos kkk
'-'

(07/04/2021, 18:05)Xadrez Escreveu: Eu sempre apoiei essa ideia de ter mais um meio de se obter dinheiro nos mapas sem ser roubando o cassino de LV e entregar drogas, que aliás já estão meio saturados. Como você mesmo falou que fica repetitivo demais 3 mapas sendo eles dispondo do mesmo modo de ganhar dinheiro (entregando drogas), a sua ideia é ótima, mas colocando um banco para fazer a mesma dinâmica do cassino de LV, não seria ainda mais repetitivo? Pois fazendo isso vai seguir a mesma ideia de LV, a única diferença é o mapa diferente.

Na minha opinião deveria por aquela ideia de Sequestro que sugeriram uma vez como outra forma pra ganhar dinheiro, fazendo isso mudaria essa linha de roubar/entregar pra ganhar. Seria interessante também colocar um sistema pra invadir a prisão e soltar os presos, coloca-se um ícone para entrar na prisão, e depois de juntar os requisitos, planta-se a bomba na porta e solta todos os presos que estão ali.
O sequestro é foda mesmo.

Bom hoje tá 3 mapas com sistema repetitivo, deixando pelo menos 2x2 já e um bom começo pra tirar a repetição do produz/entrega.

(07/04/2021, 18:29)Alter_Ego Escreveu: Assalto às mansões de LS tipo a do Madd Dogg também seria legal, e traria um diferencial ao mapa de LS.

Vdd acho q já sugeriram assalto de casas antes.
Mas também é como o Amaral falou acima, parece que o Rodrigo nem vê as sugestões que são feitas aqui, enfim, paciência...
[Imagem: jFJAu8N.png]

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)