Sobre o chat...
Lightbulb 
Bom, quando eu entro no fórum agora eu sinto como se estivesse faltando algo, a primeira coisa que eu fazia quando entrava era olhar pro chat e agora eu olho pra um vazio (um minuto de silencio em memoria ao chat)
O Rodrigo falou que o chat só servia pra jogadores tóxicos... isso é um pouco verdade pq sempre tinha uns caras xingando os admins pq levaram ban.
Eu pensei em o rodrigo colocar um sistema que tipo só ativasse o chat dps que a conta obter certas horas necessárias online, assim eu acho q evitaria jogadores com contas fakes usando vpn, tipos jogos ranqueados que só são desbloqueados depois que se alcança um certo nível.
Esse sistema é difícil de se fazer então... É se depender do rodrigo vamos ficar sem chat pra sempre amigos.
Ele disse que quem quer conversar que vá usar Discord, ai que tá a hipocrisia pq lá no servidor deles é pior que aqui então esse argumento dele não bate sobre jogares tóxicos. Enfim agora resta só aceitar e ver se eles vão voltar com o chat. em 2022 só se for kkkk
estou inconformado , vazio inexplicável
Discord mó chatão, aqui era mais dinâmico
to chorando:(
Angel
$LeonardoiSn
[Imagem: e5228a26956f975bba751cae9dc8d4b969f37cc8...285_hq.gif]

É exatamente isso Amaral, o discord é muito pior que o chat fórum, a desculpa dele não colou não. Isso deve ser porque falamos sobre aquele negócio de vpn lá que não dá ban e outros coisas anteriormente, devem ter ficado putos e decidiram não ter que lidar e removeram, porque se fosse pelos jogadores tóxicos o discord também teria que ser excluído, e até bem antes que o chat do fórum.
[Imagem: jFJAu8N.png]
(23/04/2021, 15:40)Xadrez Escreveu: É exatamente isso Amaral, o discord é muito pior que o chat fórum, a desculpa dele não colou não. Isso deve ser porque falamos sobre aquele negócio de vpn lá que não dá ban e outros coisas anteriormente, devem ter ficado putos e decidiram não ter que lidar e removeram, porque se fosse pelos jogadores tóxicos o discord também teria que ser excluído, e até bem antes que o chat do fórum.

triste...
Pelo menos nao vai mais passar o dia todo no fórum e vai arranjar um trabalho seu vagabundo sem vergonha
(23/04/2021, 21:16)R̶a̶L̶F̶ Escreveu: Pelo menos nao vai mais passar o dia todo no fórum e vai arranjar um trabalho seu vagabundo sem vergonha

eu já trabalho kk venho no fórum só pra passar o tempo
trabaia em que?
Angel
$LeonardoiSn
[Imagem: e5228a26956f975bba751cae9dc8d4b969f37cc8...285_hq.gif]

(23/04/2021, 23:21)Madara._ Escreveu: trabaia em que?

com meu pai

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)