[Sugestão] Criação de novas corridas
Ter um comando para que players possam criar novas corridas pro servidor, já que são as mesmas desde MUITO tempo, tornando muito repetitivo...

ex: /criarcorrida
-> lá teria as opções de definir carro e nome da corrida, setar os grids, checkpoints e /salvarcorrida, é um sistema que já existe pronto na internet... 

depois disso as corridas ficariam disponíveis para ser testadas por um administrador para ser adicionada ao servidor... outra sugestão seria deixar esse cargo para jogadores com mais experiência em corridas e sabem como criar uma, posicionamento dos checkpoints (que por sinal são horríveis), tamanho, etc... seria o cargo de "criador de corridas" ou algo do gênero
Ter os mesmo comandos De /edit /editcar e tals Em cnr
Concordo!

Mas acho que a galera iria zaralhar um pouco, para que não ocorresse isto, só poderia criar corridas players que possuem mais que 5k de score no modo, logo, poderia evitar as bagunças pelos iniciantes.
boa sugestão
#apoio
Ai sim pvt
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcT5UYa2Ph4fNq9_tKdJGpt...6tVt8&s=10]
eu apoio mas com algumas restrições

1 - Somente players acima de 5k de score igual o camarada acima falou (ou apenas players com score acima de 500 no modo corrida)

2 - Precisaria ser aprovado por algum adm

3 - Limite de criação de 1 corrida a cada 50 horas

4 - Uma sala exclusiva para corridas personalizadas
(24/11/2021, 12:25)RALF Escreveu: eu apoio mas com algumas restrições

1 - Somente players acima de 5k de score igual o camarada acima falou (ou apenas players com score acima de 500 no modo corrida)

2 - Precisaria ser aprovado por algum adm

3 - Limite de criação de 1 corrida a cada 50 horas

4 - Uma sala exclusiva para corridas personalizadas

Nosso amigo foi cirúrgico, faço das palavras deles as minhas...
Um rapaz simples apaixonado por um jogo de 2004.  Tongue

WooZ, desde 2011. #11AnosDeSamp <3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)