Novo Modo de Jogo
Olá, boa noite.

Eu estava pensando em um modo, que por fim, seria algo muito divertido e interessante ao servidor.
Este modo é o Parkour.

"Ahhh.. Mas no Freeroam já tem isso!"

Exato, já tem, porém não é um "modo de jogo", e sim um teleporte.

Digamos que o Parkour no Freeroam é algo inativo, ou seja, não vemos ninguém utilizando, então minha ideia de incrementar isto como um modo de jogo, seria para que tivesse mais acessibilidade.

Há muitas pessoas que gostam de fazer parkour pelo GTA, ainda mais quem já jogou este modo no GTA V Online, sabe o quão é nostálgico. Sendo assim, tê-lo no servidor com várias pessoas jogando, com certeza seria algo muito bacana!

---
Enfim, deixo aqui como poderia ser este novo modo, porém, convertido ao SAMP:

Apoiado
Um rapaz simples apaixonado por um jogo de 2004.  Tongue

WooZ, desde 2011. #11AnosDeSamp <3
apoiado!!!
Apoio, como se fosse uma corrida, só que de parkour, com os top times e tudo mais
isso poderia fazer parte do gta V minigames
(26/11/2021, 13:02)RALF Escreveu: isso poderia fazer parte do gta V minigames

Boa sugestão tb, grande Ralf sempre sendo cirúrgico
Um rapaz simples apaixonado por um jogo de 2004.  Tongue

WooZ, desde 2011. #11AnosDeSamp <3

Já tem o Corredores X Snipers, aonde os Snipers tem que matar o pessoal que faz o Parkour, e o modo Parkour que eu estou citando é igual a do GTA V Online, que no caso é uma corrida e quem chega primeiro ganha.
(26/11/2021, 18:48)Execuutt[HT] Escreveu:

Já tem o Corredores X Snipers, aonde os Snipers tem que matar o pessoal que faz o Parkour, e o modo Parkour que eu estou citando é igual a do GTA V Online, que no caso é uma corrida e quem chega primeiro ganha.

mas o parkour do snipers vs corredores é bem mais simples comparado a esse q vc citou.
boa sugestão #apoio
Poderia facilmente fazer parte do Gta V Minigames. Apoio demais!
[Imagem: 0fab3e4f7e9e7d3f199c49f10308ac05.gif]

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)