Abuser [STT]MatueKLF / [STT]maco
Nick: DarkzaoTuga
Acusados: [STT]MatueKLF e [STT]maco

tava eu andando de dboa com a morena do nada o matue chega de mg e mete bala em mim e nela. (ela n deu p ver ser morta): https://imgur.com/a/LNvhREM

agora o maco. eu fui me queixar ao /adm sobre o ocorrido, e o mesmo me deu prisão.: https://imgur.com/a/4Hu7KqC
[STT]infinity
Não foi bem assim amigão, Eu estava brincando com o outro adm, o [STT]Markinbr Quando ele estava com a morena dei tp nele e você estava junto matei ele e vc mas foi sem querer.

Peço desculpas pelo ocorrido.
[Imagem: depositphotos_240316202-stock-photo-mosc...rapper.jpg]
(21/12/2021, 20:04)Matue_. Escreveu: Não foi bem assim amigão, Eu estava brincando com o outro adm, o [STT]Markinbr Quando ele estava com a morena dei tp nele e você estava junto matei ele e vc mas foi sem querer.

Brincando? de mg? e ainda dando tp nos outros? me poupa ne mano, vc tava olhando bem oq tava fazendo na hora, e nem se deu ao trabalho de olhar o nick.
Isso q é ser um bom adm? Acho nao
[STT]infinity
[STT]maco aqui:

[18:54:03] | ADM | DarkzaoTuga (65) [Freeroam]: Tou me pouco fudendo, foi abuser, vai pro forum ja

/ADM é apenas para dúvidas amigão , o certo seria você ter chamado ele via /pm para conversar com o mesmo sobre.
O Markin deu tp em mim, e me matou primeiro pois era tudo na zueira eu levei pelo menos em seguida dei tp nele novamente e ele estava com a morena e você.
(21/12/2021, 20:11)Poison Escreveu: [STT]maco aqui:

[18:54:03] | ADM | DarkzaoTuga (65) [Freeroam]: Tou me pouco fudendo, foi abuser, vai pro forum ja

/ADM é apenas para dúvidas amigão , o certo seria você ter chamado ele via /pm para conversar com o mesmo sobre.
Não só, bem q eu n usei uma linguagem muito boa ali n. Mas falei no /adm JUSTAMENTE para todo adm saber oq tava acontecendo
[STT]infinity
(21/12/2021, 20:11)Poison Escreveu: [STT]maco aqui:

Não só, bem q eu n usei uma linguagem muito boa ali n. Mas falei no /adm JUSTAMENTE para todo adm saber oq tava acontecendo
[STT]infinity
Não foi nada abuser nisso, apenas coincidência.
(21/12/2021, 20:12)Matue_. Escreveu: Não foi nada abuser nisso, apenas coincidência.

Matar os outros de mg no freeroam é coincidencia kkkkkkkkkkk?
vacilou.
[STT]infinity
Sobre minha questão na historia , vamos esperar alguém responsável ou alguém da Direção analisar o caso ocorrido. Boa noite e até !

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)