Postagens: 24
Tópicos: 14
Juntou-se: 21/08/2021
Nick: zBass.Mcy
10/09/2022, 10:40
(Este post foi modificado pela última vez: 10/09/2022, 11:33 por zBass..)
Tava pensando aqui porque não liberar a bazuka ou teleguiado
No caso se fosse a bazuka normal seria liberado com limite por exemplo 1/2 tiros ou apenas 1
No caso do teleguiado ser liberado apenas na aérea deserto para combater os Hydra tanks etc. Com limitações no tiro.
Ops modo: Freerroam
Postagens: 226
Tópicos: 8
Juntou-se: 14/12/2021
Nick: Wyzen
Caraca, Gostei tava pensando aq como seria apelão mas so com 2 tiros ta bom dms, o outro para combater os hydra melhor ainda kk e bom pq os hydra são muito apelão, os cara tem vantagem mas se tiver bazuka slk
Apoio...
Postagens: 88
Tópicos: 17
Juntou-se: 29/04/2020
Nick: HaHa...
Não apoio, esse tipo de arma deixaria o freeroam totalmente desbalancedado. Sobre "liberar apenas na área do deserto", como funcionaria?
Tópicos: 14
Juntou-se: 21/08/2021
Nick: zBass.Mcy
10/09/2022, 12:33
(Este post foi modificado pela última vez: 10/09/2022, 12:40 por zBass..)
Simplesmente séria apenas pra aquela aérea e após pega ela no /armas fora da área não iria para na sua mão iria ser bloqueada.
Seria a mesma área do hydra.
Não iria fica desbalanceado porque teria limite.
No caso teria como limitar a aérea onde a bazuka seria permitido com limite e restrição da aérea igual o hydra
Aí fica com vocês a dúvida
RPG normal com apenas 1/1 tiro
Ou
Teleguiado com apenas 1/1 tiro
.
No caso se ele atira em alguém ele só pode pega aquela arma depois de 5 ou 3 minutos na minha opinião não ficaria desbalanceado
(10/09/2022, 11:54)FR4NCL Escreveu: Não apoio, esse tipo de arma deixaria o freeroam totalmente desbalancedado. Sobre "liberar apenas na área do deserto", como funcionaria?
Tem q ser limitado tendeu ? Tipo 2 tiros so leia direito!
Tópicos: 6
Juntou-se: 09/12/2021
Nick: Leandro_Omeega
10/09/2022, 14:02
(Este post foi modificado pela última vez: 10/09/2022, 14:04 por Leandro_Omeega.)
Apoio com a condição de ter que comprar ela e ter tiros limitados. Ajudaria bastante contra hydras. PS: com limite de tempo para comprar dnv ou algo assim.
Seria legal também caso o dano dela funcionasse só contra veículos.
Postagens: 88
Tópicos: 17
Juntou-se: 29/04/2020
Nick: HaHa...
(10/09/2022, 10:40)zBass. Escreveu: É porque você falou:
No caso se fosse a bazuka normal seria liberado com limite por exemplo 1/2 tiros ou apenas 1
Então já me imaginei dando /lv e ter um maluco lá esperando com uma RPG na mão, e isso não seria nada agradavel.
Porém, vou sugerir um possivel método de colocar isso:
Como o principal local onde se utiliza esses veiculos é no /AEROAB, talvez o viavel seria colocar um "spawn" de Teleguiado perto do tele, pois não seria possivel pega-lo pelo /armas. Lembrando que, ao passar por cima do spawn do Teleguiado, você ganharia apenas um bala do mesmo, e só poderá pegar novamente caso seja morto. Outra coisa é que ao você usar algum teleport ou sair da aréa do deserto, automaticamente ele seria excluido da suas armas.
Mas mesmo com tudo isso, ainda não acredito que seria bom liberar essa arma.
Postagens: 67
Tópicos: 0
Juntou-se: 16/12/2021
Nick: [STT]Emily
Isso me parece uma ideia tirada de um outro servidor MATA-MATA ai que lá tem bazuca com 2 tiros e é simplesmente uma bagunça. Além disso o STT já possui uma arena para bazuca, o Hydra é liberado no /aeroab com um limite de território, tanto o hydra quanto o hunter e o tank são liberados por lá. Agora sair pelo mapa com essas armas não é uma boa ideia, assim como por acaso liberar minigun aos jogadores, simplesmente não da certo.
10/09/2022, 14:36
(Este post foi modificado pela última vez: 10/09/2022, 14:39 por Riellz.)
(10/09/2022, 14:34)[E]mily Escreveu: Isso me parece uma ideia tirada de um outro servidor MATA-MATA ai que lá tem bazuca com 2 tiros e é simplesmente uma bagunça. Além disso o STT já possui uma arena para bazuca, o Hydra é liberado no /aeroab com um limite de território, tanto o hydra quanto o hunter e o tank são liberados por lá. Agora sair pelo mapa com essas armas não é uma boa ideia, assim como por acaso liberar minigun aos jogadores, simplesmente não da certo.
Sim arena q ninguem joga la
Ideia tirada de outro servidor ? Mds nd ver
Postagens: 67
Tópicos: 0
Juntou-se: 16/12/2021
Nick: [STT]Emily
(10/09/2022, 14:36)eL [P]ayne Escreveu: (10/09/2022, 14:34)[E]mily Escreveu: Isso me parece uma ideia tirada de um outro servidor MATA-MATA ai que lá tem bazuca com 2 tiros e é simplesmente uma bagunça. Além disso o STT já possui uma arena para bazuca, o Hydra é liberado no /aeroab com um limite de território, tanto o hydra quanto o hunter e o tank são liberados por lá. Agora sair pelo mapa com essas armas não é uma boa ideia, assim como por acaso liberar minigun aos jogadores, simplesmente não da certo.
Sim arena q ninguem joga la
Ideia tirada de outro servidor ? Mds nd ver
E a ideia por acaso foi sua? o post é seu? quando eu pedi sua opinião ou quiser sua atenção para falar merda para mim eu marco você, blz?