Postagens: 359
Tópicos: 212
Juntou-se: 11/08/2019
Nick: cheetah
Tem um mod que já fiz post antes que é o tal do "Stars and Stripes", um mod que ainda não tá famoso
aqui no Brasil, eu trabalho na equipe de rádio e junto com meus amigos fizemos uma rádio brasileira
como não quero mostrar a rádio completa pra evitar spoiler de gameplay, um amigo meu que também fez a logo fez um vídeo
jogando com a rádio.
logo da rádio:
o que acharam?
Postagens: 121
Tópicos: 52
Juntou-se: 18/02/2020
Nick: Armstrong.[L]
Postagens: 60
Tópicos: 39
Juntou-se: 26/05/2021
Nick: [Detetive.Lance]
Quando eu jogava em 2013 san, eu procurava muito mods na internet pq gostava de ouvir minhas musicas, eu achei um mod de radio que ele hospedava todos as musicas e tocava de forma aleatória nas rádios, ai eu não precisava só da radio mp3, era um mod legal pq ele mudou tudo as rádios até colocou a logo das rádios brasileiras tipo Jovem pan, Radio globo entre outras, mais isso foi em 2013, nunca mais achei esse canal no youtube.
Postagens: 121
Tópicos: 52
Juntou-se: 18/02/2020
Nick: Armstrong.[L]
(17/01/2023, 14:27)AdrianL Escreveu: Quando eu jogava em 2013 san, eu procurava muito mods na internet pq gostava de ouvir minhas musicas, eu achei um mod de radio que ele hospedava todos as musicas e tocava de forma aleatória nas rádios, ai eu não precisava só da radio mp3, era um mod legal pq ele mudou tudo as rádios até colocou a logo das rádios brasileiras tipo Jovem pan, Radio globo entre outras, mais isso foi em 2013, nunca mais achei esse canal no youtube.
era top o gta 4 pra ps2, que tinha varias radios brasileiras
Postagens: 60
Tópicos: 39
Juntou-se: 26/05/2021
Nick: [Detetive.Lance]
(17/01/2023, 20:11)Armstrong Escreveu: (17/01/2023, 14:27)AdrianL Escreveu: Quando eu jogava em 2013 san, eu procurava muito mods na internet pq gostava de ouvir minhas musicas, eu achei um mod de radio que ele hospedava todos as musicas e tocava de forma aleatória nas rádios, ai eu não precisava só da radio mp3, era um mod legal pq ele mudou tudo as rádios até colocou a logo das rádios brasileiras tipo Jovem pan, Radio globo entre outras, mais isso foi em 2013, nunca mais achei esse canal no youtube.
era top o gta 4 pra ps2, que tinha varias radios brasileiras
Sim, eu lembro bom demais!