Postagens: 2
Tópicos: 1
Juntou-se: 26/12/2022
Nick: always
24/02/2023, 11:00
(Este post foi modificado pela última vez: 24/02/2023, 11:02 por always.)
meu nick=alwayspixelated
acusado=[STT]M0hamed
motivo=abusando de comando e fazendo ameaças
Morreu 20 vezes pra mim e tomou spawn kill.
xinguei ele mesmo e foda-se, nao quero me fazer de vitima porque eu estou errado. Mas abusar de comando e falar [ fazer oque se eu posso ne] é palhaçada, dps disso ele ainda zomba e usa comandos para indentificar onde eu moro, e fala [tem que ser do rio grande do sul]
provas=
Screenshot por Lightshot (prnt.sc) |
Screenshot por Lightshot (prnt.sc) |
Screenshot por Lightshot (prnt.sc)
EU SEI QUE ELE VAI VIR COM PRINTS E ETC, MAS MESMO ASSIM ELE MEREÇE UMA PUNIÇÃO POR ABUSAR DE COMANDOS,
ESTOU ERRADO, MAS ATITUDEAS ASSIM VINDO DEU UM (ADMINISTRADOR) É LAMENTAVEL. SE NAO QUISER SER XINGADO DA /BLOQUEAR HIPOCRITA.
Postagens: 41
Tópicos: 2
Juntou-se: 20/01/2023
Nick: [STT]M0hamed
24/02/2023, 13:12
(Este post foi modificado pela última vez: 24/02/2023, 13:19 por M0hamed.)
(24/02/2023, 11:00)always Escreveu: meu nick=alwayspixelated
acusado=[STT]M0hamed
motivo=abusando de comando e fazendo ameaças
Morreu 20 vezes pra mim e tomou spawn kill.
xinguei ele mesmo e foda-se, nao quero me fazer de vitima porque eu estou errado. Mas abusar de comando e falar [ fazer oque se eu posso ne] é palhaçada, dps disso ele ainda zomba e usa comandos para indentificar onde eu moro, e fala [tem que ser do rio grande do sul]
provas= Screenshot por Lightshot (prnt.sc) | Screenshot por Lightshot (prnt.sc) | Screenshot por Lightshot (prnt.sc)
EU SEI QUE ELE VAI VIR COM PRINTS E ETC, MAS MESMO ASSIM ELE MEREÇE UMA PUNIÇÃO POR ABUSAR DE COMANDOS,
ESTOU ERRADO, MAS ATITUDEAS ASSIM VINDO DEU UM (ADMINISTRADOR) É LAMENTAVEL. SE NAO QUISER SER XINGADO DA /BLOQUEAR HIPOCRITA.
https://prnt.sc/9Z5eFMY6F5Dl
só mostra as minhas respostas...
eu avisei q era proibido spawnkill, me pediu pra banir ele kkk
https://prnt.sc/xODuTDiDXFyj
falei pra ele que so ia ban se xitasse mesmo pq eu podia
ficou de spawn kill tomou um aviso ficou todo nervosinho, cheio de ofensa eu dei só um /calar nele
e ainda continuou e nem fiz nada, dei um /lookup nele pra ver se tava de vpn... por isso vi q era do rio grande '-' nao faltei de respeito hora nenhuma blz !
Se eu tiver errado pode me punir !
Postagens: 2
Tópicos: 1
Juntou-se: 26/12/2022
Nick: always
24/02/2023, 13:57
(Este post foi modificado pela última vez: 24/02/2023, 14:08 por always.)
engraçado que quando tu me matava e eu eu ia pra te matar tu corria pro outro lado do mapa, ai quando nos ta tretando vc da spawn kill, nao faz sentido uma pessoa que fica correndo quando vai morrer ficar parada q nem doente quando ta apanhando, e quanto aos xingamentos xinguei mesmo! voce nao sabe jogar, morre e pune os outros por isso.
Se não quer ler xigamentos em samp da /bloquear, pois quando nos players sofremos isso vocês mesmo falam ( nesses casos é recomendado o uso do /bloquear ou /bpm)
estou errado mas você falou quando me mutou e deu aviso (fazer oque se eu posso) só pq é adm.
e por ultimo, quando você vai morrer você da /vgod, mas pq vc n deu /vgod quando eu tava fazendo (spawnkill) em voce? Tenho a impressao que vc nao reagiu so pra poder me punir ja que nao aguenta trocar tiro.
Postagens: 248
Tópicos: 15
Juntou-se: 16/04/2020
Nick: [STT]trakinas
24/02/2023, 14:08
(Este post foi modificado pela última vez: 24/02/2023, 14:09 por trakinas.)
A denúncia é procedente e o administrador "[STT]M0hamed" será alertado sobre como lidar com essas situações.
Além disso, gostaria de lembrar que é importante evitar comportamentos de perseguição e xingamentos, especialmente em relação aos administradores do servidor.
Lembrando que, em casos de xingamentos leves, como por exemplo, "idiota" ou algo similar, recomendamos o uso dos comandos /bloquear ou /bpm. No entanto, é importante destacar que casos em que há realmente a perseguição com xingamentos ou discriminação são tratados com seriedade pela nossa equipe e não serão tolerados.
[Tópico fechado]