Revisão de ban
Nick: dgk_putao
Admin: [STT]Black
Motivo: Cheater. Comecei a jogar esse GTA San Andreas mobile a pouco tempo, aí achei o samp launcher em um vídeo do YouTube, baixei e já veio salvo esse server war em Las Vegas. Joguei nele por alguns minutos ontem e tentei instalar uma data modificada, aí ativei a opção de ativar modificações no samp. Quando entrei no servidor apareceu um trem na tela de arrastar para o meu Cleo abrir, fiz oque tava pedindo mas a telinha ficou presa na tela do jogo, tentei clicar em tudo e daí donada apareceu que eu tinha sido banido do servidor por cheat

(05/04/2023, 22:51)DgkBolota Escreveu: Nick: dgk_putao
Admin: [STT]Black
Motivo: Cheater. Comecei a jogar esse GTA San Andreas mobile a pouco tempo, aí achei o samp launcher em um vídeo do YouTube, baixei e já veio salvo esse server war em Las Vegas. Joguei nele por alguns minutos ontem e tentei instalar uma data modificada, aí ativei a opção de ativar modificações no samp. Quando entrei no servidor apareceu um trem na tela de arrastar para o meu Cleo abrir, fiz oque tava pedindo mas a telinha ficou presa na tela do jogo, tentei clicar em tudo e daí donada apareceu que eu tinha sido banido do servidor por cheat. Deixo telarem meu celular, minhas pastas,tudo que quiserem para eu ser desbanido.
Olá

Provas : https://youtu.be/sC2NARc-0T4

Aguarde um supervisor responder sua revisão.
Angel
Banimento aplicado corretamente.
Permanecerá banido.
[Imagem: pB2ha0z.jpeg]

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)