Postagens: 3
Tópicos: 2
Juntou-se: 05/05/2020
Nick: kill_nigt
fui BANIDO PERMANENTE por te matado 2 caras la.
não entendi nada.
gosto do serve jogo pra caramba pra poder matar os caras ai vem o adm que não aceita morrer e bani o cara, brincadeira pow.
é feio demais esse abuso de autoridade desses adms
Postagens: 5
Tópicos: 1
Juntou-se: 06/04/2020
Nick: Doom
(20/07/2020, 13:38)jhonata Escreveu: fui BANIDO PERMANENTE por te matado 2 caras la.
não entendi nada.
gosto do serve jogo pra caramba pra poder matar os caras ai vem o adm que não aceita morrer e bani o cara, brincadeira pow.
é feio demais esse abuso de autoridade desses adms
Boa tarde jhonata, seguinte, eu te espiei por alguns minutos e você não errava absolutamente nenhum tiro, além de dar um dano absurdo, fui ver as contas no seu ip e tinha uma conta banida, praticamente o mesmo nick, então dei ban por motivo: old
Mas vou te dar uma segunda chance, me chame no discord pra passar teamviewer, Weiss#7942, fico no aguardo.
Postagens: 3
Tópicos: 2
Juntou-se: 05/05/2020
Nick: kill_nigt
mentiras. não tem fundamento nenhum essas acusações. desde que iniciei no serve que jogo do mesmo jeito ninguém nunca reclamou. aceita que perdeu que é melhor.
Postagens: 5
Tópicos: 1
Juntou-se: 06/04/2020
Nick: Doom
20/07/2020, 15:00
(Este post foi modificado pela última vez: 20/07/2020, 15:11 por Doom.)
Olha Jhonata, não posso desbanir sem passar o teamviewer e você provar que não estava usando nenhum hack, então a minha resposta continua a mesma, me adicione no discord "Weiss#7942" para passar o teamviewer ou a conta vai continuar banida e o tópico vai ser fechado.
Postagens: 582
Tópicos: 12
Juntou-se: 05/02/2019
Nick: [STT]EverTonG_
Desbanido.
Tópico fechado.