Novo MODO!
É muito fácil de se perceber que o servidor como um todo abrange vários tipos de jogadores, como "Walker's'" ou "Runners", tmb tem muitos "Drifter's", e eu acho que se contivesse mais um modo chamado "Dogh Fight" trariam mais player's para o server os "DF'S", agora a sugestão:
  • Pôs bem, seria um modo que contém apenas aviões de caça como o "Hydra" e os helicópteros de combate como o "Hunter" esse modo sera um "DM" (Death Match), de caças e helicópteros, sem time um "DM Free for All", como o do modo "Shooter", ele haveria vários mapas espalhados por toda a San Andreas, basicamente com uma área mediana de combate, um pouco menor do que a do "War Zone" (Zona de guerra do modo "Freeroam"), assim com vários helicópteros e aviões se explodindo e contando pontos.
  • Cada ponto serve para você comprar "Kit's de reparo", eles server para caso você bata em alguma coisa e denificar a asa do avião assim usando um comando "/cons" derivado da palavra "concertar", ou caso o mesmo tenha levado mísseis, porém n foram necessários para abater o mesmo, assim ele usando o comando concertando o avião e tmb esses ponos ajudariam para comprar paraquedas, caso o avião seja abatido, haveria uma chance do piloto escapar se ejetando do avião e usando o comando "/pq" derivado da palavra "ParaQuedas", assim podendo usar o paraquedas e tentando escapara apé, e o adversário que abateu o avião do oponente poderia o perseguir para assim poder deter o mesmo.
  • O modo serviria muito bem para treino, para quem gosta de pilotar essas máquinas e quer treinar suas "Skills" e também podendo unir ao server essa comunidade que eu citei acima.
Pôs bem, é isso espero que tenham gostado e mandem suas críticas CONSTRUTIVAS ai em baixo :)
[Imagem: RemarkableBleakCero-size_restricted.gif]
Ideia Genial eu adorei +1
[Imagem: zyro-image_1.png?width=737&height=414]
(18/09/2020, 09:11).SS.GodMaster Escreveu: Ideia Genial eu adorei +1

VLWW <3
Sugestão boa mas esse modo seria esquecido rapido e não tao jogado como fall, br shooter e dm race
(18/09/2020, 18:06)Trinca Escreveu: Sugestão boa mas esse modo seria esquecido rapido e não tao jogado como fall, br shooter e dm race

shooter é jogado e dm race tmb, e br tmb, mas de qualquer forma tem dias que lota os céus de hydras voando no próprio freeroam, um modo desses na minha opinião concerteza teria jogadores, e n precisa ser muitos, 1v1 já é divertido e ai está a sacada, os combates de dogh fight geralmente são longos, logo n precisa de muitos players
Realmente essa ideia ficou genial mano se eu fosse o rodrigo ja aprovaria sua ideia e seria bem bacana
(18/09/2020, 21:03).SS.GodMaster Escreveu: Realmente essa ideia ficou genial mano se eu fosse o rodrigo ja aprovaria sua ideia e seria bem bacana

vlw tamo junto espero que ele aprove e veja
Sim Com certeza sua ideia sera aprovada
(18/09/2020, 21:06).SS.GodMaster Escreveu: Sim Com certeza sua ideia sera aprovada

Fé que vai
(18/09/2020, 21:06).SS.GodMaster Escreveu: Sim Com certeza sua ideia sera aprovada

Ignoraram...
Os cara só vem as sugestões de "CnR" e de "DM race", sugestões diferentes destas, são esquecidas, foda....

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)