Postagens: 297
Tópicos: 44
Juntou-se: 10/08/2020
Nick: BolachaMaria
Postagens: 209
Tópicos: 29
Juntou-se: 20/07/2020
Nick: [Girlz]MiojaoTop
(20/09/2020, 23:00)Amaral Escreveu: só ideia merda mano "Prisão e carros tunados"
falo o Albert Einstein das ideias....
(20/09/2020, 23:10)[M]Maccaraozinho Escreveu: (20/09/2020, 23:00)Amaral Escreveu: só ideia merda mano "Prisão e carros tunados"
eu fiz na zueira e tu q escreveu essa merda ai serio
(20/09/2020, 23:22)Amaral Escreveu: (20/09/2020, 23:10)[M]Maccaraozinho Escreveu: (20/09/2020, 23:00)Amaral Escreveu: só ideia merda mano "Prisão e carros tunados"
mds parece aqueles kid que faz a merda e dps n assume....
(20/09/2020, 23:23)[M]Maccaraozinho Escreveu: (20/09/2020, 23:22)Amaral Escreveu: (20/09/2020, 23:10)[M]Maccaraozinho Escreveu: (20/09/2020, 23:00)Amaral Escreveu: só ideia merda mano "Prisão e carros tunados"
Era na pegada do humor mano pra fazer o pessoal rir se tu levou aquilo a sério vc tem problema mano
Postagens: 67
Tópicos: 52
Juntou-se: 29/05/2020
Nick: Roubo
(18/09/2020, 02:16)[M]Maccaraozinho Escreveu: É muito fácil de se perceber que o servidor como um todo abrange vários tipos de jogadores, como "Walker's'" ou "Runners", tmb tem muitos "Drifter's", e eu acho que se contivesse mais um modo chamado "Dogh Fight" trariam mais player's para o server os "DF'S", agora a sugestão:
- Pôs bem, seria um modo que contém apenas aviões de caça como o "Hydra" e os helicópteros de combate como o "Hunter" esse modo sera um "DM" (Death Match), de caças e helicópteros, sem time um "DM Free for All", como o do modo "Shooter", ele haveria vários mapas espalhados por toda a San Andreas, basicamente com uma área mediana de combate, um pouco menor do que a do "War Zone" (Zona de guerra do modo "Freeroam"), assim com vários helicópteros e aviões se explodindo e contando pontos.
- Cada ponto serve para você comprar "Kit's de reparo", eles server para caso você bata em alguma coisa e denificar a asa do avião assim usando um comando "/cons" derivado da palavra "concertar", ou caso o mesmo tenha levado mísseis, porém n foram necessários para abater o mesmo, assim ele usando o comando concertando o avião e tmb esses ponos ajudariam para comprar paraquedas, caso o avião seja abatido, haveria uma chance do piloto escapar se ejetando do avião e usando o comando "/pq" derivado da palavra "ParaQuedas", assim podendo usar o paraquedas e tentando escapara apé, e o adversário que abateu o avião do oponente poderia o perseguir para assim poder deter o mesmo.
- O modo serviria muito bem para treino, para quem gosta de pilotar essas máquinas e quer treinar suas "Skills" e também podendo unir ao server essa comunidade que eu citei acima.
Pôs bem, é isso espero que tenham gostado e mandem suas críticas CONSTRUTIVAS ai em baixo 
Otima ideia maccaraozinho.
Poderia até por meio de clans, tipo um /clanarena.
Hydra vs Hydra
Hunter vs Hunter
Poderia ser até um tanque vs tanque, contando pontos como você sugeriu, daria pra fazer um modo assim.
Um destruindo o outro por meio de veículos assim, não contaria no ''Kill Feed'', mas daria para fazer uma contagem de quantos veículos estão sendo respawnados.
Clan A respawnou 20 veículos
Contra 30 do Clan B, ou seja, o Clan A respawnou menos, conseguindo matar mais veículos do clan B, sendo assim, daria pra fazer uma contagem a partir de pontos. Seria algo pra acrescentar nessa tua sugestão.
21/09/2020, 01:23
(Este post foi modificado pela última vez: 21/09/2020, 01:33 por [M]Maccaraozinho.
Razão da Edição: errei um monte de coisa me confundi tudo KK
)
(21/09/2020, 01:23)[M]Maccaraozinho Escreveu: (20/09/2020, 23:55)Roubo Escreveu: (18/09/2020, 02:16)[M]Maccaraozinho Escreveu: É muito fácil de se perceber que o servidor como um todo abrange vários tipos de jogadores, como "Walker's'" ou "Runners", tmb tem muitos "Drifter's", e eu acho que se contivesse mais um modo chamado "Dogh Fight" trariam mais player's para o server os "DF'S", agora a sugestão:
- Pôs bem, seria um modo que contém apenas aviões de caça como o "Hydra" e os helicópteros de combate como o "Hunter" esse modo sera um "DM" (Death Match), de caças e helicópteros, sem time um "DM Free for All", como o do modo "Shooter", ele haveria vários mapas espalhados por toda a San Andreas, basicamente com uma área mediana de combate, um pouco menor do que a do "War Zone" (Zona de guerra do modo "Freeroam"), assim com vários helicópteros e aviões se explodindo e contando pontos.
- Cada ponto serve para você comprar "Kit's de reparo", eles server para caso você bata em alguma coisa e denificar a asa do avião assim usando um comando "/cons" derivado da palavra "concertar", ou caso o mesmo tenha levado mísseis, porém n foram necessários para abater o mesmo, assim ele usando o comando concertando o avião e tmb esses ponos ajudariam para comprar paraquedas, caso o avião seja abatido, haveria uma chance do piloto escapar se ejetando do avião e usando o comando "/pq" derivado da palavra "ParaQuedas", assim podendo usar o paraquedas e tentando escapara apé, e o adversário que abateu o avião do oponente poderia o perseguir para assim poder deter o mesmo.
- O modo serviria muito bem para treino, para quem gosta de pilotar essas máquinas e quer treinar suas "Skills" e também podendo unir ao server essa comunidade que eu citei acima.
Pôs bem, é isso espero que tenham gostado e mandem suas críticas CONSTRUTIVAS ai em baixo 
Otima ideia maccaraozinho.
Poderia até por meio de clans, tipo um /clanarena.
Hydra vs Hydra
Hunter vs Hunter
Poderia ser até um tanque vs tanque, contando pontos como você sugeriu, daria pra fazer um modo assim.
Um destruindo o outro por meio de veículos assim, não contaria no ''Kill Feed'', mas daria para fazer uma contagem de quantos veículos estão sendo respawnados.
Clan A respawnou 20 veículos
Contra 30 do Clan B, ou seja, o Clan A respawnou menos, conseguindo matar mais veículos do clan B, sendo assim, daria pra fazer uma contagem a partir de pontos. Seria algo pra acrescentar nessa tua sugestão.
Realmente, mas acho que seria melhor os spawns serem que nem no "Corrida" quando o caso for um "/clanarena", tipo nascer spawnado, mas pousado ae é só fazer que nem no próprio clan arena, exploodiu um, ponto e o cara morto ressuscitar já dentro de um hydra, e assim respectivamente, mas tem um erro muito grave, nem sempre quando vc explode o kill vai para você, então eu já pensei em como resolver isto, por os mísseis do caça como os do modo "Shooter", assim um tiro vai e mata e pega o kill certinho, sem lock on do caça ai no caso, "só nas cegas" como é nos próprios modos de DoghFight original, ngm usa lock on, mas dessa forma é mais rápido eficaz e ainda por cima conta o kill, coisa que se fosse um duelo de "DF" comum provavelmente n ocorreria.
E a medida do sem lock on, serve porque seria muito fácil e sem graça com o lock on, mesmo podendo despistar os mesmos com o sistema ant mísseis teleguiados do hydra, se vc rajar de mísseis teleguiados de perto, ainda sim não teria de como defender, mas com lock on seria legal tmb
para demonstrar melhor veja o vídeo de um cara jogando oque seria um beta do modo em que estou proporcionando:
https://www.youtube.com/watch?v=BEbcQ5jUn8I
só que cada tiro de hydra acertado contaria como a explosão do "Shooter", assim resolvemos 2 problemas, e o do clanarena temos 2 formas de se contar os pontos para achar o vencedor.
Com isso concluímos que além do modo ter um potencial é totalmente cabível aos conformes do servidor.
(20/09/2020, 23:44)Amaral Escreveu: (20/09/2020, 23:23)[M]Maccaraozinho Escreveu: (20/09/2020, 23:22)Amaral Escreveu: [quote="[M]Maccaraozinho" pid='9695' dateline='1600650647']
"Prisão e carros tunados"
Era na pegada do humor mano pra fazer o pessoal rir se tu levou aquilo a sério vc tem problema mano
mds, agora eu que tenho problema, o cheater, adm abuser, que nem evento sabe fazer, e ainda por cima chorão, ta me chamando de doente, porra cara tu vai e faz uma sugestão zoando? Sério tantos caras tentando fazer um modo massa, uma coisa massa pro servidor, vc tira a porra da visibilidade deles só para a sua """""""""zoeira""""""""" chamar atenção, cara, na boa to finjindo que acredito nisso de zoeira, mas da mesma forma ir num tópico sério para falar bobagens e tirar a visibilidade de coisas legais é de cair o cu da bunda, e ainda vai num tópico feito para ajudar o servidor, com um intuito de fazer todos se divertirem e chama de merda? PARABÉNS
Sem falar que eu pedi "CRÍTICAS CONSTRUTIVAS" ou seja nem interpretar a porra dum texto esse cara sabe fazer, mds porque eu to discutindo com isso
Postagens: 264
Tópicos: 35
Juntou-se: 23/03/2020
Nick: GodMasterz1n_
Que pena q ignoraram mais a ideia ficou muito legal eu queria pelo menos jogar um pouquinho
Postagens: 69
Tópicos: 6
Juntou-se: 07/03/2020
Nick: Gomdelas
21/09/2020, 08:16
(Este post foi modificado pela última vez: 21/09/2020, 08:18 por Gomdelicia.)
(20/09/2020, 23:44)Amaral Escreveu: (20/09/2020, 23:23)[M]Maccaraozinho Escreveu: (20/09/2020, 23:22)Amaral Escreveu: (20/09/2020, 23:10)[M]Maccaraozinho Escreveu: (20/09/2020, 23:00)Amaral Escreveu: só ideia merda mano "Prisão e carros tunados"
Era na pegada do humor mano pra fazer o pessoal rir se tu levou aquilo a sério vc tem problema mano K,quando tu falou no chat lá tu queria que isso fosse aceito e não na zueira, ainda falou que todos iriam apoiar a ideia,dps todo só riu e tu falou isso
(21/09/2020, 07:06).SS.GodMaster Escreveu: Que pena q ignoraram mais a ideia ficou muito legal eu queria pelo menos jogar um pouquinho :/
|